segunda-feira, junho 25, 2007

Mais tecidos africanos

Depois do Paulo me ter trazido aqueles tecidos tão bonitos, não pude resistir a pedir ao meu pai que gastasse os seus últimos kuanzas nuns tecidos africanos para mim. Ele trabalha em Luanda e falou com colegas de trabalho que falaram com as suas mulheres e indicaram o sitio dos tecidos de muita qualidade que são feitos na europa mas apenas vendidos em áfrica. Têm o tamanho certo ( 5,400 m de comprimento por 1 de largura) para fazerem três peças de roupa, os vestidos, uma espécie de turbante e um sling para o bébé??
Bem, tenho de perguntar novamente ao meu pai quais são as três peças de roupa que elas fazem com os tecidos, mas é algo do género que a menina da pintura de areia de um artista angolano, traz vestido.




e aqui estão os tecidos lindos, lindos










1 comentário:

APO (Bem-Trapilho) disse...

lindos tecidos, adorei!
bjinhos